Sayuri & Yuzuki 00

Não, ainda não me esqueci disto! E não! Também ainda não desisti da coisa… o que, para mim, até é estranho… hmm… talvez esteja na hora, não? Nãããã… ainda é cedo para livrar o mundo cibernético desta minha mente criativa. ψ(`∇´)ψ

Bem, mas vamos lá a isto que não é para conversas da treta que me pagam… oh wait… não me pagam por nada! (ToT)… mas, bem, também é da maneira que o governo não me vem aos bolsos… ┐( ̄ー ̄)┌

Certo, o que vos trago aqui hoje não é a continuação de “Forgotten” (verdade seja dita tive preguiça de reler a coisa, emendar erros e tal), mas sim uma pequena historiazita que já escrevi há uns tempos. Espero que gostem! \(^_^)

Sayuri & Yuzuki 00Sayuri & Yuzuki: Escuridão.

Sinopse: O medo do escuro é uma das fobias mais conhecidas, pela qual muitas pessoas passam. Sobretudo na infância. No entanto, há medida que crescem e o mal que associam à escuridão quando são pequenas (sendo exemplo as criaturas sobrenaturais, como o papão) desvanece, também esse medo se esfuma.
Porém, Yuzuki nunca ultrapassou esse medo, e a sua amiga Sayuri sabe-o bem. Então, quando o desejo se torna difícil de conter, Sayuri opta por dar uso a esse conhecimento e faz Yuzuki atravessar um beco escuro pelos seus próprios motivos egoístas.

“- Sayuri! O que estás a fazer?! – reclamou.
– A dar-te a mão. Para não teres medo do escuro.”

Para lerem, basta clicarem no seguinte link. ^^

PS: Pausas de um mês… são más, trazem ventos Yuri ao blog… xD