Kill Me Baby 01

[Kanade] [BD] [720p] Kill Me Baby 01 [3FF7429A]

Xiu, não digam a ninguém, é segredo, mas parece que a Kanade se lançou à selva sozinha =P

Pois bem, é verdade, hoje não vos venho trazer a continuação das minhas belas (?) histórias, mas sim um anime.

Kill Me Baby… já andava com este anime debaixo de olho, não o traduzi na altura em que saiu, mas sabia que mais tarde ou mais cedo acabaria por pegar nele… só não o esperava fazer sozinha. ^^’

Esta comédia extravagante está um pouco à medida de Yuru Yuri/Yuru Yuri 2, e numa altura em que estou a trabalhar em séries que têm mais rapazes do que aquilo a que estou habituada, até é um alívio.
Bom, mas a ideia central de lançar este anime hoje é a de celebrar o terceiro aniversário da Diogo4D Productions, uma espécie de agradecimento ao Diogo4D por aquilo que me foi ensinando ao longo do nosso tempo de trabalho em conjunto (lembrem-me de lhe pedir uma aulinhas porque realmente só tenho bases de tradutora… em tudo o resto sou um bocado naba… são capazes de notar isso no anime =P Gomen! ^^’).

Bem, mas deixemo-nos de conversas. Parabéns Diogo4D Productions, aqui fica o meu tributo.

.:Download:.
[Kanade] [BD] [720p] Kill Me Baby 01 [3FF7429A]
Episódio 01: De Ninjas e Flores de Cerejeira.

.:Página do Projecto:.

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta

